Mostrando postagens com marcador Saúde. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Saúde. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Refogado de Berinjela

Nunca fui fã de berinjela, tem um gosto esquisito, amarga, ui! Quando vou a um restaurante passo longe dela, rs. Porém minha sogra veio com uma receita que me conquistou e com berinjela! Mesmo não gostando, decidi experimentar e pedi a receita. Uso o refogado como recheio de pão, e é muito saudável.
Ontem fiz a receita. Só não gostei da marca de azeitona que comprei. Horrível! A receita rende umas 6-7 xícaras e pode ser congelada.

Receita Refogado de Berinjela
Ingredientes:
-3 berinjelas de tamanho médio cortadas em cubos médios
-1 cebola grande picada
-2 dentes de alho
- salsa, cebolinha e sal à gosto
-1 pimentão grande vermelho, cortado em tirinhas finas
-1 pimentão grande amarelo,  cortado em tirinhas finas
-meio pote de azeitona cortada (pode ser verde quanto preta)
-passas à gosto
-castanha de caju ou amendoim á gosto cortadinho
-azeite á gosto (eu coloco 1 xícara e meia)
-orégano (opcional)
-muito azeite de oliva

Como fazer:
Coloque a berinjela de molho em água com sal e enquanto isso pegue uma panela (a que vc usará pra cozinhar a berinjela) e leve ao fogo com água e sal. Eu geralmente aproveito pra cortar os temperos nessa hora do molho enquanto a água ferve. Quando a água estiver fervendo, deslique o fogo. Tire a berinjela do molho e jogue água quente nela, pode até deixar em molho na água quente. Refogue o alho e a cebola em 2 colheres de sopa de azeite de oliva, tire a berinjela do molho de água quente e jogue na panela. Mexa pra envolve-la com o refogado e depois jogue os pimentões, salsa, cebolinha. Prove se está bom de sal, e não esqueça que a azeitona tem sal, pra não ficar muito salgado. Quando a berinjela ficar bem molinha (muda até de cor), desligue o fogo, coloque as passas, castanhas, azeitona, orégano e o azeite e mexa. Pronto!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Treino e alimentação - Operação Biquíni

É isso aí, voltando a minha incansável luta para manter a forma. Pegando uma foto de 1998 (não vou dizer quantos anos tinha) eu vi um corpinho magrinho, com seus 53, 54kg. Sei que não voltarei para esse peso porque ganhei massa muscular (que pesa mais que gordura), mas a minha meta é ficar com 57kg. Enfim perder 3kg, parece fácil, mas não é. Privar o corpo de comida, passar fome, faz com que o seu corpo se revolte e seu metabolismo fica lento. O segredo é comer pequenas porções 6 vezes ao dia e, é claro, malhar! Continuo fazendo o treino intervalado , mas fiz uma modificação na minha alimentação: meu jantar não tem mais carboidrato. À noite é um frango, ovo, queijo ou peru com salada de rúcula, espinafre ou alface americana com tomate. Podendo variar com um pouco de milho verde e ervilha, azeitona. Apenas essa mudança já deu resultados em dois dias!!! Gente, não faço nada com displicência. Minha alimentação é acompanhada por um nutricionista. O carboidrato é importante, principalmente os complexo que são digeridos e absorvidos lentamente (aumento pequeno e gradual da glicemia). Antes da corrida, às 5:30, como uma banana com aveia. A corrida vai das 6:00 às 6:40 geralmente Depois preparo um sanduba com queijo branco, folha, tomate, oregano, gergelim torrado. Se der tempo como na hora, senão bebo bastante água e levo o sanduba pro trabalho. Dureza mesmo é acordar cedo, mas se eu deixar para depois do trabalho é pior. Bate uma preguiça, um sono! E geralmente a academia está cheia. Correndo: todos os dias (quando consigo acordar), mas no mínimo 3 vezes na semana Pilates: 2x na semana Meta: 60kg para 57kg, percentual de gordura de 26,6% para 20%.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Treino intervalado (corrida)


Quando eu tinha personal trainer, eu fazia esse treino intervalado. Segundo o personal o consumo de energia (calorias) era maior do que se eu corresse no mesmo ritmo, e o alvo era a gordura abdominal. Segundo uma pesquisa realizada pela Laval University (Fonte: Dieta do Abdômen), um grupo que pedalava 5 vezes na semana no mesmo ritmo por 45 minutos, perdiam de 300 a 400 calorias por treino. Outro grupo pedalava uma ou duas vezes na semana, porém com breves intervalos de pedaladas vigorosas. Esse último grupo queimava de 225 a 250 calorias. Você deve tá se perguntando: "Como assim? Perderam menos?!!". O fato é que depois do treino esse grupo continuava a perder calorias. No final da pesquisa o último grupo eliminou 9 VEZES mais gordura!!!

Esse é o treino que voltei a fazer na terça:

4-5 minutos de aquecimento (caminhando)
30 segundos correndo a 10-11 km/h
1 minuto andando rápido (6.5 km/h)
45 segundos correndo a 10-11 km/h
1 minuto andando rápido (6.5 km/h)
60 segundos correndo a 10-11 km/h
1 minuto andando rápido (6.5 km/h)
90 segundos correndo a 10-11 km/h
1 minuto andando rápido (6.5 km/h)
60 segundos correndo a 10-11 km/h
1 minuto andando rápido (6.5 km/h)
45 segundos correndo a 10-11 km/h
1 minuto andando rápido (6.5 km/h)
30 segundos correndo a 10-11 km/h
1 minuto andando rápido (6.5 km/h)
4-5 minutos caminhando

terça-feira, 19 de abril de 2011

Meu corpo mudou...

Gente, meu corpo mudou muito desde que comecei a fazer natação e pilates, acho que mais por causa do pilates. A minha professora, Gabriela, joga duro. Fico até triste se falto uma aula, rs. E a natação nem se fala: o segundo melhor exercício aeróbico que já fiz disputando lugar com a dança. E meu cabelo nem sofreu tanto porque coloco protetor para piscina depois duas toucas, uma de helanca e outra de silicone. Molha o cabelo mesmo assim, mas o creme protetor fica contido.
Primeiro que não perdi peso, continuo com 59,5 kg para 1,63m de altura, mas o meu abdômen não é mais o mesmo e eu perdi medidas! Eu tava fazendo drenagem linfática a cada 15 dias e nesse final de semana fui fazer, a massoterapeuta que me atendeu falou que eu tava mais magra e perguntou o que eu tinha feito. Eu respondi: A dieta do Abdômen. Pronto, ganhei o dia!!
Se até meu namorado que é muito desligado notou é porque estou perdendo mesmo, só que não perdi peso. Provavelmente aumentei massa magra e diminui gordura -> A FÓRMULA PERFEITA!
É claro que não foram apenas os exercícios físicos que me ajudaram, também foi a alimentação. Troquei tudo de farinha branca por integral, a ingestão de açucar quase zero. Estou comendo menos carboidrato, mas não abro mão do meu pãozinho integral à noite.
Agora estou me achando gostosa, rsrsrsrs. O espelho virou meu amigo de infância, kkk

quinta-feira, 24 de março de 2011

Ufa! Não perdi, nem ganhei

No post anterior disse que eu tinha boicotado a dieta essa semana, mas hj me pesei e não ganhei peso (UFA!), nem perdi. Fiquei apreensiva de ganhar o que eu tinha perdido. Eu acho que não engordei por causa da natação e da musculação, além do pilates onde a professora nova bota pra quebrar, é praticamente uma musculação. Na terça pedi pra ela preparar uns exercícios para a parte interna da coxa (OH lugarzinho difícil de definir!!!) e para o "sovaco saltitante" (como disse Ivete Sangalo, kkkkk).

Eu descobri porque essa semana estou tão gulosa: TPM (TÔ PRA COMER MUITO!HAUAHAAHAUAHAUAHA). A Dieta que eu tô fazendo não passa fome, mas tem alguns alimentos que não pode durante a semana, como biscoito com gordura trans, batata frita, sorvete, chocolate, bolo de aipim. Isso foi o que comi desde domingo. Claro, que uma vez na semana pode escolher uma refeição pra comer livre o que quiser, mas eu comi essa semana toda. Então, hoje vou controlar minha ansiedade e vou comer uma saladinha com salmão e arroz integral ou feijão preto.

Hoje preparei a vitamina abaixo pro café da manhã:
1/2 xícara de cereal All Bran
1 xícara de leite desnatado
1 banana prata
1 colher de sopa de mel
2 colheres de chá de Whey (opcional, pra tomar antes do treino de musculação - se não fizer trabalho de força, NÃO TOME)

Meu lanche (trouxe pro trabalho):
Lance 01 (10h-11h): 6 amendoas + 1 kiwi
Lanche 02 (15h-17h): 1 potinho de iogurte desnatado + 1 kiwi

O jantar o mesmo de sempre: sanduba de pão integral com queijo, presunto, tomate, alface, gergelim, linhaça

quarta-feira, 23 de março de 2011

Essa semana...

...boicotei a dieta do abdômen, tomei sorvete, chupei picolé hoje, comi muito ontem no almoço. Amanhã volto ao ritmo normal.
Hoje à noite só vou tomar uma das vitaminas do livro depois que eu voltar da natação (espero que pare de chover!) e depois vou fazer musculação (do livro) porque não acordei hoje cedo pra fazer.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Dieta do Abdômen - Cardápio de sexta

Acordei cedo, fiz os seguintes exercícios com 2 séries cada: Agachamento, supino reto, puxada para frente na polia alta, agachamento a fundo, desenvolvimento, remada alta, step, tríceps na polia alta, extensão das pernas, rosca direta e flexão simultânea das pernas

Café da manhã: vitamina feita com: banana, suco de laranja, iogurte desnatado, leite desnatado e whey

Lanche 1: punhado de castanha de caju com 1 punhado de passas

Almoço: salada de rúcula, alface, tomate, queijo, presunto, 2 colheres de sopa de strogonoff de filé, 1 colher de casquinha de siri

Lanche 2: 1 iogurte de frutas vermelhas e 1 maçã

Exercício: 50 min de natação

Jantar: pão francês integral com mussarela, filé de peito de frango, tomate, alface, azeitona, gergelim e 1 copo de suco de laranja

Lanche 3: 1 copo de leite desnatado

quinta-feira, 17 de março de 2011

Dieta do abdômen - Dicas

A lista dos 11 alimentos poderosos eu tinha colocado no post da Dieta do Abdômen. A minha dica é a seguinte:

No café da manhã até 4 dos alimentos poderosos, sendo carboidrato, proteína, fruta

No lanche dois alimentos poderosos, sendo um carboidrato e outro proteína. Ex: Um punhado de amêndoas ou castanha de caju (proteína) e uma fruta vermelha ou laranja(frutose - carboidrato) ou cereal integral (carboidrato)

Almoço até 5 alimentos poderosos: carnes magras (proteína), grãos integrais, legumes e folhosos verdes

Jantar até 4 alimentos poderosos, pão integral, queijo com pouco gordura. Pode até jantar também.

Uma semana depois...

Fazendo a dieta do abdômen perdi 1,4kg em uma semana, sem passar fome!!! Claro que tive que abdicar do pão branco, mingau de tapioca e bolo de aipim (mandioca) que minha mãe levou pra mim (AFF!). Claro, acordar cedo 3 dias (sábado, segunda e quarta) pra malhar, 45 minutos no máximo. Não foi fácil, mas valeu a pena. E malhar de manhã dá um ânimo.
Meu cardárpio não variou muito, mas no dia que não se faz trabalho de força (musculação) não pode tomar Whey. Então, hj no café da manhã comi um pão frances integral com ovo frito com linhaça dourada, tomate e 1 copo de suco de laranja (NO SUGAR)
Eu até fiquei incrédula que fosse perder peso comendo bem, mas foram 1,4kg em uma semana! Agora me animou mesmo.
Ontem saí da natação um bagaço, cheguei em casa com uma FOME. Me controlei, comi meu sanduba light e depois fui dormir. Isso é ruim, comer e logo dormir por causa da digestão, mas eu tava esgotada. A boa de ontem: Aprendi a nadar peito, rs

terça-feira, 15 de março de 2011

Dieta do Abdomen - Cardápio segunda

Consegui!!! Consegui acordar cedo ontem pra malhar. A miracle! Levei 45 minutos fazendo os exercícios do livro com os alongamentos. Coloque um DVD de Madonna e mandei ver na malhação, rs
Tá tranquilo fazer essa dieta, não passo fome, porém tive que abdicar do rolinho de primavera suculento e da torta de bacalhau, sniff

Café da manhã: vitamina feita com: banana, suco de laranja, iogurte desnatado, leite desnatado e whey

Lanche 1: 1 iogurte desnatado

Almoço: camarão, tomate com queijo e presunto e salada

Lanche 2: 6 amêndoas e 5 morangos

Jantar: 1 copo de leite desnatado, pão francês integral com queijo minas frescal, tomate, azeitona, gergelim e linhaça

Lanche 3: 1 iogurte de coco desnatado

Exercícios de hoje: abdominal convencional, ponte, extensão da lombar, rosca direta, desenvolvimento, flexão das pernas, entre outros exercícios de musculação (seguindo o que está no livro).

domingo, 13 de março de 2011

Dieta do Abdômen - Cardápio de domingo

O livro dá uma refeição livre por semana, isto é, uma refeição pra meter o pé na jaca. E como todo fim de semana, tomo sorvete e/ou chocolate, tive que escolher domingo pra isso. Sábado será dureza ver meu namorado tomando sorvete, rs. Segue meu cardápio de hoje, com a refeição livre no horário do almoço.
Café da manhã: 1 xícara de aveia com 1 potinho de iogurte de coco desnatado e 2 colheres de sopa de passas

Lanche 1: 1 maçã vermelha

Almoço (refeição livre que escolhi): salmão, 1 colher de arroz integral, salada (beterraba, alface,agrião, couve, vagem, cenoura), lula (alguns anéis), 4 camarões e 2 pães de queijo. Sobremesa: Sorvete de tofee do Zeca's (huummmm)

Lanche 2: 6 amêndoas e 1 banana

Jantar: 1 copo de leite desnatado, pão francês integral com queijo mussarela, presunto sem gordura, azeitona, gergelim e linhaça

Lanche 3: 1 iogurte de coco desnatado

O livro fala que os exercícios são opcionais nas duas primeiras semanas, mas como eu já sou malhadora nata, desde que me entendo por gente, vou acordar cedo amanhã para malhar (será que consigo?), pois à noite tenho cinema. Vou assistir o desenho animado Gnomeu & Julieta, rs

Dieta do Abdômen

Olha eu com mais uma dieta!kkk Se é que é uma dieta mesmo, porque não passa fome e come bem. Como eu descobri essa dieta? Tudo começou com meu sogro. Eu o vi no Natal e achei ele mais magro, mas não perguntei nada. Agora no carnaval eu o encontro novamente, e desta vez o vi de sunga e fiquei impressionada como ele emagreceu...E perdeu a barriga! Daí, ele me falou que tinha comprado o livro A dieta do Abdômen, do David Zinczenko (editor-chefe da revista Men's Health. Enfim, escrito com base científica e não é dieta louca, tudo baseado em pesquisas científicas. Peguei o livro e li alguns capítulos, fiquei impressionada com as informações sobre os alimentos, principalmente os 11 alimentos poderosos que o livro prega, que são:
Amêndoas e outras nozes
Aveia (sem adoçante e nem sabor artificial)
Azeite de oliva extravirgem
Espinafre e outras hortaliças verdes
Frutas vermelhas, como morango, framboesa e amora
Feijões e leguminosas
Laticínios - leite semi-desnatado ou desnatado, iogurte light e queijo com pouca gordura
Ovos
Pães e cereais integrais
Peru e outras carnes com pouca gordura (carne vermelha magra, frango e peixe)
Whey (proteína em pó do soro do leite)

Quando cheguei em Salvador, comprei o livro porém comprei o livro A dieta do Abdomên para mulheres. Só que a dieta não é tipo de revista de R$ 1,99. Pra ter ZERO de barriga, tem que suar, na realidade puxar peso, fazer musculação e alguns (poucos minutos) de exercícios aeróbios. E mais! Os exercícios podem ser feitos em casa. Sacrifício, fia! Mas só pro exercício, porque as refeições são fartas. O bom é que dá pra fazer os exercícios em 30 minutos, o chamado circuito, então não é desculpa pra quem não tem tempo de malhar. Eu faço natação quartas e sextas e nas terças e quintas pilates, porém vou ter que arranjar um horário pra fazer os exercícios do livro e provavelmente de manhã cedo, como fiz no sábado.
Comecei a dieta na quinta, dia 10, a minha meta é em 6 semanas perder 5kg. Não vou poder colocar o cardápio do livro aqui, nem fotos dos exercícios para não correr o risco de ser processada, rs. Mas vou colocar meu cardápio que é baseado na do livro.
Como vou ganhar massa magra fazendo musculação, talvez nem consiga perder os 5kg, mas a barriga vai(tem que!!) sumir. Então, a roupa será a testemunha do efeito. E só vou me pesar semanalmente, pra não ficar neurótica.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Chegou a hora!!!!

O edital do concurso da Petrobras saiu!!!!! Ai, que nervoso. São apenas 8 vagas para o meu cargo, mas como disse uma vizinha, eu só precisarei de uma vaga, rs Mesmo assim tô num nervoso que só...
Com isso vou postar menos aqui no blog, porque vou ter que estudar muito. Já estava estudando deste setembro, mas tinha semana que ficava sem estudar. Agora terá que ser todos os dias, mesmo que estude apenas 1 hora.
Sobre minha meta de perder 2kg até dia 17, sniff, perdi apenas 1kg. Fiquei num mau humor que vocês não tem noção.
Bjs e torçam por mim. Engenheira de Processamento Júnior

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Contagem regressiva...

Sexta é dia 17, será que alcançarei minha meta de perder 2 kg? Espero que sim, que todas as dietas que inventei tenha dado certo. Eu não me peso tem um tempo. Essa semana tomei uma medida drástica, tô fazendo a dieta South Beach (pesquisem no Google), pois final de semana foi o aniversário da minha mãe, fui almoçar lá e meti o pé na jaca. Fiz um pavê de chocolate com coco maravilhoso! Então, comecei essa dieta ontem e tá muito difícil cortar quase todos os carboidratos, aff, principalmente pela manhã. Sonho com um pãozinho...
Eu já fiz essa dieta há 1 ano mais ou menos e perdi 2kg em uma semana, depois meti o pé na jaca e engordei tudo de novo. É o mal de toda dieta e da pessoa que não tem noção. O melhor mesmo é a reeducação alimentar, mas tô fazendo pra um caso de emergência. Só não sei se farei por duas semanas. Hoje fui pra confraternização da unidade onde trabalho e resisti à farofa. Comi carnes e saladas. Passei longe da baiana de acarajé, nem o cheiro quis sentir. Ah, essa dieta tem um efeito colateral: como a maioria dos carboidratos são cortados, vc sente um desânimo, um sono porque carboidrato é que dá  energia; então, não recomendo essa dieta pra quem tá malhando pesado, fazendo muito exercício aeróbico e musculação. Eu faço pilates e dança de salão, exercícios de pouco impacto e hoje foi dureza fazer pilates, abria cada bocão de sono, rs
Sexta tenho a confraternização do setor, espero que eu consiga resistir a macaxeira cozida com manteiga de garrafa, aff. Vou morrer com pensamento de gordo. A minha sorte (e a de meu namorado) é que sou vaidosa pra caramba e adoro me vestir bem. E roupa pra gordinho é difícil encontrar e quando encontra é tudo com o mesmo corte ou modelo: batas, sacos de batatas. Fui comprar presente pra minha mãe e foi um sacrifício encontrar, rodamos várias lojas e algumas só tinha até número 46. Eu não discrimino gordinhos não, cada um vive do jeito que se sente bem. Eu não me sinto bem. Não tenho a barriga chapada (meu sonho de consumo!), mas colocar um vestido tomara que caia e não parecer um abajur pra mim é a glória, rs

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dança de salão

Quem me conhece sabe que adoro dançar, desde moleca. Minha mãe tinha um LP com os maiores sucessos POP da época e eu tinha coreografia para quase todas as músicas. Tenho um CD de Madonna: The Imaculate Collection, eu tinha coreografia para 8 músicas das 17 do CD e hoje ainda lembro de algumas. Não fiz balé quando criança (sou traumatizada com isso!). Então, só entrei na aula de dança em 2005, fazendo samba, bolero e salsa. Fiz 3 anos de salsa, parei durante dois anos para terminar a faculdade e voltei há um mês para as aulas de samba de gafieira e bolero. Para a salsa não voltei pois fiquei no nível tão avançado que as aulas estavam repetitivas. Em 2007, fiz minha primeira apresentação em público na Semana de Artes da empresa onde trabalho. Dancei salsa com meu professor, Carlei, que ensinava na época na Academia Baiana de Dança de Salão, onde voltei a fazer as aulas de dança com o dono da academia Pedro França.
 A coreografia ficou ótima! Eu estava nervosa demais, principalmente porque descobri de última hora que a blusa vermelha estava escorregando, então passei a coreografia inteira tensa com medo de "pagar peitinho", quando dava puxava um pouquinho a blusa pra cima e assim foi...E uma semana antes Carlei perguntou se eu não ia ensaiar com a roupa, pois era recomendável para fazer alguns ajustes, mas a roupa ainda não estava pronta. Minha mãe que fez minha "roupicha".
Em 2008, foi a vez de me apresentar com meu namorado. Desta vez quem ficou supernervoso foi ele, imagino! A criação da coreografia da salsa ficou por nossa conta e fizemos em uma semana. Outro problema com a roupa, a saia começou a subir, mas não paguei calcinha pois estava usando um short cor da pele por baixo, mesmo assim fiquei morrendo de vergonha...(P.S.: Meu cabelo estava enorme!! Tô deixando crescer novamente. Outro: pernão da zorra! Modéstia parte, rsrsrsrs)
Dançar faz tão bem. Meu namorado ficou menos tímido, além da dança nos aproximar mais ainda pois o contato, a disposição para aprender algo juntos, isso fortalece mais as relações mesmo depois de tanto tempo (quase 5 anos!).

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Veja os 8 erros mais comuns cometidos por quem faz dieta

Matéria o Yahoo. Gostei!
http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/12197-Veja-os-8-erros-mais-comuns-cometidos-por-quem-faz-dieta.htm

Quinta dia - Cardápio

 O cardápio de ontem foi tranquilo. Hoje também será. Amanhã tenho um jantar num restaurante italiano com meu namorado, então vou ter que comer bem pouco durante o dia. No almoço de ontem, de carboidrato só a banana da carne de fumeiro (adoro!).
Cafe da manhã:
- 1 xicara de corn flakes (sem açucar)
- 1 colher de aveia com 1 colher de mel
Lanche:
-um yakult
Almoço:
-salada verde
-carne de fumeiro desfiada com banana
-1 fatia fina de contra-filé grelhada
Lanche:
-1 banana prata
-3 amendoas
Jantar:
-pão francê integral
-2 fatias de queijo minas frescal
-4 colheres de berinjela com passas, azeitona, azeite, castanha de cajú
Ceia:
-um yakult

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quarto dia - cardápio

Domingo eu acordei ao meio-dia e fui almoçar. Tinha saído sábado à noite e cheguei de madruga em casa. Segue o cardápio sem o café da manhã:
Almoço:
-salada verde
-duas fatias de peru
-uma colher de suflê de espinafre
-duas mini-saltenha
Lanche:
-uma bola de sorvete napolitano com castanhas trituradas (domingo também pode!)
Jantar:
-pão francê integral
-2 fatias de queijo minas frescal
-4 colheres de berinjela com passas, azeitona, azeite, castanha de cajú
-suco de maracujá

Hoje, segunda, voltando a normalidade, i.e., sem sobremesas tão calóricas. Sábado fui ao Vigilantes do Peso e continuo com o mesmo peso, 58 kg. Minha balança digital quebrou e até agora não comprei outra porque não encontro uma que use pilha, apenas aquela bateria redonda CR2032. O jeito é comprar uma balança mecânica mesmo, R$20,00 nas Americanas.

domingo, 28 de novembro de 2010

Terceiro dia - Cardápio

Ontem, sábado dia 27, eu sai com amigos à noite, então acabei saindo da linha.
Café da manhã:
-Ovo mexido com uma fatia de queijo
Lanche:
-3 amendoas
Almoço:
- salada verde
-salmao
-arroz chines (1colher de sopa)
-uma mini-saltenha
Lanche:
-uma bola de sorvete napolitano com castanhas trituradas (sábado é de lei!)
Jantar:
- filé ao molho madeira com torradas
-meio pastel de siri e meio pastel de camarão (dividi com Buguelo)
-suco de laranja

Eh..ontem meti o pé da jaca! Hj acordei meio-dia devido a saída de ontem, então fui direto pro almoço,  depois um sorvetinho, hummmm.

sábado, 27 de novembro de 2010

Segundo dia - cardápio

Café da manhã:
-Ração humana (com leite desnatado). Atenção: beber pelo menos 2 litros de água por dia
Lanche:
-3 amendoas
Almoço:
- salada verde
-anchova grelhada (tamanho palma da mão)
-arroz chines (1colher de sopa)
Lanche:
-2 damascos + um punhadinho de passas
- 1 taça de vinho espumante (hoje é de lei!)
Jantar:
- pão sírio integral
-2 fatias de queijo minas frescal
-4 colheres de berinjela com passas, azeitona, azeite, castanha de cajú
-suco de graviola