Mostrando postagens com marcador Moda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Moda. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

As malvestidas de 2010

 Cada coisa triste. Artista acha que pode, né? Só faltou aí na lista a Adriane Galisteu. Agora até que ela anda acertando talvez porque casou com um Iódice

And the nominated are:
http://moda.ig.com.br/modanomundo/as+mais+mal+vestidas+do+ano/n1237898851449.html#0

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vestidos de casamento

Encontrei esses 3 vestidos num site de vestidos de formatura, onde eu comprei o meu: Promgirl. Mesmo sendo de formatura, eu os usaria no meu casamento porque tem corte simples e são delicados para uma festa na praia, além de serem confortáveis e sexy.
 Eu amei o decote nas costas! Tem que estar em forma para usar esse vestido porque é bem acinturado.
Vocês perceram que adoro decote nas costas, não? E essa fenda? Em relação ao anterior, esse tem cauda o que lembra mesmo vestido de casório.
Esse também é lindo e possui mais pedrarias. Difícil escolher um, porque adorei a cintura marcada do primeiro, do segundo gostei do decote nas costas e do terceiro o detalhe da frente com pedrarias. Lindos!

O ultimo vestido foi o que comprei pra minha formatura, até o aluguel semana passada e ele agora está no Espírito Santo. Custou-me o zói da cara, mas valeu a pena. Afinal não tive festa de 15 anos (preferi viagem pra Disney) e queria me vestir de princesa, rs