Mostrando postagens com marcador Vestidos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vestidos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vestidos de casamento

Eu olho as revistas de noivas e vejo tanto vestido parecido um com o outro. Sem novidades, sem personalidade. Eu acho que cada noiva tem seu estilo ou vários estilos. Eu, por exemplo, terei que casar mais vezes (espero que com a mesma pessoa!!!) para usar os vestidos que me apaixono.
Dizem que o vestido é que escolhe a noiva, não o contrário. Eu posso dizer por mim: O MEU ME ESCOLHEU!!! Eu cheguei até a lacrimejar quando me vi no espelho e as pessoas ao redor olhando para mim. Eu disse: Nem era tanto o meu sonho casar, mas agora eu quero e com tudo que tenho direito...Para o desespero do noivo (brincadeirinha, rs)

Já é meio caminho andando procurar vestido que se adeqúe à sua silhueta, mas não deixe de experimentar um modelo que gostou só porque não é adequado. Eu experimentei um que não eram adequando para meu corpo, o chamado bolo de noiva, e ficou HORRÍVEL! Pelo menos eu tentei...

Eu encontrei esse site que dá dicas sobre os modelos para cada corpo: Vestidos de acordo com a silhueta

E alguns vestido apaixonantes:

 Allure C153

Alfred Angelo Style 2301
  Allure 8800
Alfred Angelo Style 2243
Allure 2408

O meu vestido não está entre esses, é claro! Não vejo a hora de tê-lo em mãos...



segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vestidos de casamento

Encontrei esses 3 vestidos num site de vestidos de formatura, onde eu comprei o meu: Promgirl. Mesmo sendo de formatura, eu os usaria no meu casamento porque tem corte simples e são delicados para uma festa na praia, além de serem confortáveis e sexy.
 Eu amei o decote nas costas! Tem que estar em forma para usar esse vestido porque é bem acinturado.
Vocês perceram que adoro decote nas costas, não? E essa fenda? Em relação ao anterior, esse tem cauda o que lembra mesmo vestido de casório.
Esse também é lindo e possui mais pedrarias. Difícil escolher um, porque adorei a cintura marcada do primeiro, do segundo gostei do decote nas costas e do terceiro o detalhe da frente com pedrarias. Lindos!

O ultimo vestido foi o que comprei pra minha formatura, até o aluguel semana passada e ele agora está no Espírito Santo. Custou-me o zói da cara, mas valeu a pena. Afinal não tive festa de 15 anos (preferi viagem pra Disney) e queria me vestir de princesa, rs