Mostrando postagens com marcador Casamento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Casamento. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vestidos de casamento

Eu olho as revistas de noivas e vejo tanto vestido parecido um com o outro. Sem novidades, sem personalidade. Eu acho que cada noiva tem seu estilo ou vários estilos. Eu, por exemplo, terei que casar mais vezes (espero que com a mesma pessoa!!!) para usar os vestidos que me apaixono.
Dizem que o vestido é que escolhe a noiva, não o contrário. Eu posso dizer por mim: O MEU ME ESCOLHEU!!! Eu cheguei até a lacrimejar quando me vi no espelho e as pessoas ao redor olhando para mim. Eu disse: Nem era tanto o meu sonho casar, mas agora eu quero e com tudo que tenho direito...Para o desespero do noivo (brincadeirinha, rs)

Já é meio caminho andando procurar vestido que se adeqúe à sua silhueta, mas não deixe de experimentar um modelo que gostou só porque não é adequado. Eu experimentei um que não eram adequando para meu corpo, o chamado bolo de noiva, e ficou HORRÍVEL! Pelo menos eu tentei...

Eu encontrei esse site que dá dicas sobre os modelos para cada corpo: Vestidos de acordo com a silhueta

E alguns vestido apaixonantes:

 Allure C153

Alfred Angelo Style 2301
  Allure 8800
Alfred Angelo Style 2243
Allure 2408

O meu vestido não está entre esses, é claro! Não vejo a hora de tê-lo em mãos...



quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Soneto de fidelidade (Vinicius de Moraes)

De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure

Soneto Do Amor Total (Vinicius de Moraes)

Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.

Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Arranjos para mesas de festa gastando pouco

Não sei quando vou casar, ainda espero o pedido. Coloquei uma imagem de Santo Antônio virada para uma foto minha com meu namorado pra ver se ele dá uma forcinha (rsrsrsrs), além do mais vamos fazer 5 anos de namoro em fevereiro (o nosso romance começou no carnaval em Itacaré...). Eu, que adoro planejar tudo (mas tudo mesmo!), já fiz um orçamento apertado do casório, pois eu não quero gastar mais de R$ 20 mil numa festa, senão prefiro casar apenas no civil e pegar o dinheiro e ir pro Tahiti (Ai, que sonho!!!!). Como quero casar na praia, não precisa ter tão chique, será rústico. Arranjo das mesas costumam ser bem elaborados, porém depois que a festa acaba sobra tantos, poucas pessoas levam pra casa. As flores morrem em poucos dias. Acho um desperdício de dinheiro! Procurando uma alternativa barata para a decoração, encontrei no site http://casadapraiaeventos.com.br/site/index.aspx uma que me chamou a atenção e eu mesma poderia fazer e sairia bem em conta:
As flores são gérberas, que são flores mais baratas e faz volume porque são grandes. Me parece que no arranjo tem outro tipo de flor, mas não sei qual é. Os potes podem ser comprados em empresas de embalagens ou então você pode começar a colecionar potes comprando geleias, mini garrafinhas de bebida. Eu encontrei a garrafinha (altura: 12 cm) e o pote (altura de 9,5 cm) na internet:


O detalhe da concha na mesa ficou muito fofo! O tecido é colocado para esconder a boca roscada e dá um toque rústico. Dá pra ver na foto que as cadeiras são de plástico, e eu estou em dúvida se colocaria de plástico; mas acho que sendo na praia não teria problema.
Outros arranjos que encontrei na internet:
Flores: Gérberas. Gostei do detalhe das pedrinhas.

 Flores: eu acho que são Astromélias. Também gostei muito dessa decoração.
 Flores: parece que são Orquídeas (São caras!!!)

 Achei essa decoração tão linda! Dá trabalho é encontrar cestinhas parecidas e com um preço legal.
Flores: Gérberas (esquerda), as do meio não tenho ideia, tulipas (direita)
Flores: Rosas, Cravos (lindos!) e as flores vermelhas eu não sei.

Flores: Callas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vestidos de casamento

Encontrei esses 3 vestidos num site de vestidos de formatura, onde eu comprei o meu: Promgirl. Mesmo sendo de formatura, eu os usaria no meu casamento porque tem corte simples e são delicados para uma festa na praia, além de serem confortáveis e sexy.
 Eu amei o decote nas costas! Tem que estar em forma para usar esse vestido porque é bem acinturado.
Vocês perceram que adoro decote nas costas, não? E essa fenda? Em relação ao anterior, esse tem cauda o que lembra mesmo vestido de casório.
Esse também é lindo e possui mais pedrarias. Difícil escolher um, porque adorei a cintura marcada do primeiro, do segundo gostei do decote nas costas e do terceiro o detalhe da frente com pedrarias. Lindos!

O ultimo vestido foi o que comprei pra minha formatura, até o aluguel semana passada e ele agora está no Espírito Santo. Custou-me o zói da cara, mas valeu a pena. Afinal não tive festa de 15 anos (preferi viagem pra Disney) e queria me vestir de princesa, rs