sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Old Boy


SINOPSE: O filme começa com o personagem Oh Dae-Su bêbado em uma delegacia. Ao sair de lá, ele liga para casa de uma cabine telefônica e fala com sua filha de 3 anos, depois desaparece. Logo depois aparece numa espécie de prisão, num quarto de hotel, onde recebe comida na porta. Fica lá durante 15 anos preso sem explicação e vai em busca do culpado.

COMENTÁRIOS: Filme de 2003, coreano, porém nunca havia ouvido falar. Meu namorado estava procurando filmes com notas altas no IMDB e encontrou esse filme com nota muito boa e decidimos assistir. Filme muito bom, suspense do início ao fim, com um final que deixa uma interrogação. Eu gosto de filmes que me deixem ainda em devaneio quanto à sua mensagem ou final. Foi uma surpresa maravilhosa para mim, uma obra prima, genial!!!! O comentário foi bem sucinto porque posso contar mais do que devo, principalmente se eu fizer uma análise psicológica do homem que foi o mandante de sua prisão "domiciliar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário