Amei o post do blog Cabelos Fortes. São 100 perguntas para o cabeleireiro das celebridades Biaggi. Agora já sei o que fazer com minha franja que está crescendo e não tá ficando mais legal, tá me dando um trabalho do cão ajeitá-lo. Eu não quero mais cortar porque não gostei da ideia de ter uma franja, dá trabalho demais e é pra quem tem cabelo liso, ondulado como o meu não dá.
Segue o link:
http://cabelosfortes.com/blog/?p=174
Mostrando postagens com marcador Cabelos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cabelos. Mostrar todas as postagens
domingo, 20 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Alongamento Tic-Tac
Eu já tive cabelo comprido, mas aí um dia fui invejar as mechas loiras de uma amiga e pedi o número da cabeleireira dela e ME FERREI!!!! Meu cabelo, muito fino, não aguentou a tintura loira claríssimo e ficou uma bucha , passei carnaval de 2009 com o cabelo preso. Só aparecia nas fotos com o cabelo solto quando estava molhado. Depois da viagem tive que cortar meu cabelo curto. Eu fui muito forte, não chorei, mas até hoje a orelha daquela maldita cabeleireira deve coçar porque quando vejo minhas fotos atingas... Minha amiga que me indicou e até hoje faz cabelo com ela, ficou magoada comigo e chegou a cogitar que meu cabelo tivesse maltratado antes; mas se tivesse com problema, quem deveria ter visto que não poderia ter mechas tão claras seria o profissional. Sabe mercenários? Querem apenas dinheiro...
Pensei em fazer mega-hair, desisti. Porque pelos depoimentos que li na internet e que me deram, o mega-hair acaba com o cabelo, principalmente de pessoas que não gostam de ir pro salão como eu, rsrsrsrs. Juro que odeio ficar no salão fazendo escova, pé e mão, hidratação. Se pudesse (se o dinheiro desse) contratava todos pra ir lá em casa. Voltando ao assunto: descobri o alongamento tic-tac e como sou impulsiva (já até escrevi sobre isso aqui), comprei sem pensar. Não ficou tão bom porque o alongamento é comprido demais pra o tamanho que está meu cabelo agora, mas no fututo (uns 6 meses), vai estar ideal para usar com o alongamento.
Uma foto minha com meus cabelos naturalmente compridos há uns 3 anos (cortei meu namorado na foto. No authorization to show him):
E com alongamento tic-tac há um mês (agora estou de franja, adoro mudar!):
Como tenho pouco cabelo foi exagero ter comprado dois alongamentos e estou vendendo. Se alguém se interessar...
Pensei em fazer mega-hair, desisti. Porque pelos depoimentos que li na internet e que me deram, o mega-hair acaba com o cabelo, principalmente de pessoas que não gostam de ir pro salão como eu, rsrsrsrs. Juro que odeio ficar no salão fazendo escova, pé e mão, hidratação. Se pudesse (se o dinheiro desse) contratava todos pra ir lá em casa. Voltando ao assunto: descobri o alongamento tic-tac e como sou impulsiva (já até escrevi sobre isso aqui), comprei sem pensar. Não ficou tão bom porque o alongamento é comprido demais pra o tamanho que está meu cabelo agora, mas no fututo (uns 6 meses), vai estar ideal para usar com o alongamento.
Uma foto minha com meus cabelos naturalmente compridos há uns 3 anos (cortei meu namorado na foto. No authorization to show him):
E com alongamento tic-tac há um mês (agora estou de franja, adoro mudar!):
Dá ainda pra perceber a diferença entre o cabelo natural e o alongamento, que é cabelo humano, i.e., pode ser pintado, escovado, cacheado e cortado. E não dá pra ver porque fica debaixo do cabelo.
Como tenho pouco cabelo foi exagero ter comprado dois alongamentos e estou vendendo. Se alguém se interessar...
Assinar:
Postagens (Atom)