Mostrando postagens com marcador Beleza. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Beleza. Mostrar todas as postagens

domingo, 20 de fevereiro de 2011

100 PERGUNTAS PARA BIAGGI

Amei o post do blog Cabelos Fortes. São 100 perguntas para o cabeleireiro das celebridades Biaggi. Agora já sei o que fazer com minha franja que está crescendo e não tá ficando mais legal, tá me dando um trabalho do cão ajeitá-lo. Eu não quero mais cortar porque não gostei da ideia de ter uma franja, dá trabalho demais e é pra quem tem cabelo liso, ondulado como o meu não dá.
Segue o link:

http://cabelosfortes.com/blog/?p=174

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O que vestir pra trabalhar?!

Na empresa onde trabalho vejo cada coisa: mulher com decotão nas costas, shortinho e até usando havaiana! Pra vocês terem uma ideia como a coisa ficou séria: a gerência teve que passar uma nota proibindo o uso de decotes pronunciados, sandália solta no pé (havaiana e outras percatas) e tomara que caia, além de outras coisas que não lembro agora. Sei de uma coisa: NÃO ADIANTOU NADA! Por que? Porque cada gerente teria que falar com a empregada que tivesse fora do permitido, o segurança não ia barrar a entrada da pessoa. Então, as mulheres sem noção continuam desfilando pelos corredores com suas roupinhas (roupinhas mesmo!) e arrastando chinelo. Achei no Yahoo o post abaixo bem legal. Se bem que morando em Salvador será muito difícil eu me suar meia e terninho com praticamente o ano inteiro de calor. Eu não gosto do look formal e acho que a empresa onde trabalho se encaixaria no look semi-formal, porém tenho a tendência de usar o look esportivo (menos o shortinho cor de abobora, né?).

http://colunistas.yahoo.net/posts/8750.html

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cremes Anti-idade: quando começar a usar

Sempre fui vaidosa desde muito nova, dieta faço desde os 10 anos (tenho aversão a ser gorda!). Com o passar dos anos acho que estou ficando cada vez mais neurótica com o corpo e também com minha pele. A diferença é visível, aquela pele "bundinha de bebê" dos meus 17 se transformou...Quando fiz 25 anos fui logo recorrendo a Renew, e me lasquei, pois minha pele é oleosa e o Renew é super oleoso, com isso fiquei com a pele o triplo oleosa (dava pra fritar um ovo) e cheia de brotoejas. Fui à dermatologista e ela disse que para eu não perder o meu dinheiro que passasse Renew apenas no pescoço, depois não comprasse mais e ainda disse que eu ainda não precisava de creme anti-idade, apenas FILTRO SOLAR. Encontrei a matéria abaixo no site do YAHOO e achei bem informativa:

http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/12608-Saiba-quando-comecar-a-usar-cremes-antiidade.htm

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Alongamento Tic-Tac

Eu já tive cabelo comprido, mas aí um dia fui invejar as mechas loiras de uma amiga e pedi o número da cabeleireira dela e ME FERREI!!!! Meu cabelo, muito fino, não aguentou a tintura loira claríssimo e ficou uma bucha , passei carnaval de 2009 com o cabelo preso. Só aparecia nas fotos com o cabelo solto quando estava molhado. Depois da viagem tive que cortar meu cabelo curto. Eu fui muito forte, não chorei, mas até hoje a orelha daquela maldita cabeleireira deve coçar porque quando vejo minhas fotos atingas... Minha amiga que me indicou e até hoje faz cabelo com ela, ficou magoada comigo e chegou a cogitar que meu cabelo tivesse maltratado antes; mas se tivesse com problema, quem deveria ter visto que não poderia ter mechas tão claras seria o profissional. Sabe mercenários? Querem apenas dinheiro...
Pensei em fazer mega-hair, desisti. Porque pelos depoimentos que li na internet e que me deram, o mega-hair acaba com o cabelo, principalmente de pessoas que não gostam de ir pro salão como eu, rsrsrsrs. Juro que odeio ficar no salão fazendo escova, pé e mão, hidratação. Se pudesse (se o dinheiro desse) contratava todos pra ir lá em casa. Voltando ao assunto: descobri o alongamento tic-tac e como sou impulsiva (já até escrevi sobre isso aqui), comprei sem pensar. Não ficou tão bom porque o alongamento é comprido demais pra o tamanho que está meu cabelo agora, mas no fututo (uns 6 meses), vai estar ideal para usar com o alongamento.
Uma foto minha com meus cabelos naturalmente compridos há uns 3 anos (cortei meu namorado na foto. No authorization to show him):

E com alongamento tic-tac há um mês (agora estou de franja, adoro mudar!):
Dá ainda pra perceber a diferença entre o cabelo natural e o alongamento, que é cabelo humano, i.e., pode ser pintado, escovado, cacheado e cortado. E não dá pra ver porque fica debaixo do cabelo.

Como tenho pouco cabelo foi exagero ter comprado dois alongamentos e estou vendendo. Se alguém se interessar...

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

As malvestidas de 2010

 Cada coisa triste. Artista acha que pode, né? Só faltou aí na lista a Adriane Galisteu. Agora até que ela anda acertando talvez porque casou com um Iódice

And the nominated are:
http://moda.ig.com.br/modanomundo/as+mais+mal+vestidas+do+ano/n1237898851449.html#0

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Contagem regressiva...

Sexta é dia 17, será que alcançarei minha meta de perder 2 kg? Espero que sim, que todas as dietas que inventei tenha dado certo. Eu não me peso tem um tempo. Essa semana tomei uma medida drástica, tô fazendo a dieta South Beach (pesquisem no Google), pois final de semana foi o aniversário da minha mãe, fui almoçar lá e meti o pé na jaca. Fiz um pavê de chocolate com coco maravilhoso! Então, comecei essa dieta ontem e tá muito difícil cortar quase todos os carboidratos, aff, principalmente pela manhã. Sonho com um pãozinho...
Eu já fiz essa dieta há 1 ano mais ou menos e perdi 2kg em uma semana, depois meti o pé na jaca e engordei tudo de novo. É o mal de toda dieta e da pessoa que não tem noção. O melhor mesmo é a reeducação alimentar, mas tô fazendo pra um caso de emergência. Só não sei se farei por duas semanas. Hoje fui pra confraternização da unidade onde trabalho e resisti à farofa. Comi carnes e saladas. Passei longe da baiana de acarajé, nem o cheiro quis sentir. Ah, essa dieta tem um efeito colateral: como a maioria dos carboidratos são cortados, vc sente um desânimo, um sono porque carboidrato é que dá  energia; então, não recomendo essa dieta pra quem tá malhando pesado, fazendo muito exercício aeróbico e musculação. Eu faço pilates e dança de salão, exercícios de pouco impacto e hoje foi dureza fazer pilates, abria cada bocão de sono, rs
Sexta tenho a confraternização do setor, espero que eu consiga resistir a macaxeira cozida com manteiga de garrafa, aff. Vou morrer com pensamento de gordo. A minha sorte (e a de meu namorado) é que sou vaidosa pra caramba e adoro me vestir bem. E roupa pra gordinho é difícil encontrar e quando encontra é tudo com o mesmo corte ou modelo: batas, sacos de batatas. Fui comprar presente pra minha mãe e foi um sacrifício encontrar, rodamos várias lojas e algumas só tinha até número 46. Eu não discrimino gordinhos não, cada um vive do jeito que se sente bem. Eu não me sinto bem. Não tenho a barriga chapada (meu sonho de consumo!), mas colocar um vestido tomara que caia e não parecer um abajur pra mim é a glória, rs

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Antes de sofre mais uma sessão...

Foto de ontem depois do trabalho. Sem maquiagem, nem batom, enfim cara lavada. Ai, semana que vem outra sessão de laser. Ninguém merece, se arrependimento matasse...Eu invento cada coisa, gasto meu suado dinheirinho com essas dermatologistas mercenárias. Pior é que já paguei e não tem reembolso com desistência. Claro, né? Depois da 1ª sessão a pessoa quer desistir!! Tudo bem que minha pele tá lisinha, mas a mulher fez uma broca no meu nariz pra tirar um vasinho que nem me incomodava!!! E pior não saiu!! Xingei ela toda (em pensamento, afinal sou uma lady). Aquela filha de P@#$$#@*. Tenho mais duas sessões, estou pensando seriamente em deixar a outra pra lá. Muito sofrimento pra uma pele ainda jovem como a minha.Meu namorado fala que sou impulsiva demais da conta (com sotaque mineirim). Poxa, tenho que tratar isso. Vou comprar aqueles plásticos de bolha pra estourar toda vez que me bater aquela vontade louca de comprar um sapato que não preciso, uma bolsa que não preciso, a lipo que gostaria e meu ADO diz que não preciso...aff. Florais de Bach tb pode funcionar, né?

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vaidade

Percebo que com o passar dos anos estou ficando cada vez mais vaidosa. Lembro que aos 15 anos já usava máscaras caseiras na pele e não cumprimentava ninguém com o rosto pra não pegar oleosidade da pele da outra pessoa (hj não faço mais isso, viu?!). Em contrapartida quando ia à praia, torrava no sol. E sol é a TREVA pra pele. Mas o sol não é tão vilão, deixar apenas 30% do corpo exposto ao sol por 15 minutos, vc vai ganhar vitamina D, que fortalece os ossos. Voltando ao assunto: a minha sorte é que tenho boa genética, não tive problemas com acne excessiva mesmo tendo pele oleosa.
Aos 25 anos comecei a usar anti-sinais e não saio de casa sem filtro solar. Não durmo de maquiagem. No momento estou usando um ácido para preparar o rosto para um tratamento a laser (Harmony). E estou apreensiva, pois nunca fiz nada tão invasivo e tá fazendo sol ultimamente. Quero retirar alguns manchas de sol e vasinhos, além de diminuir os poros do rosto. Depois coloco uma foto do antes e depois da 1ª sessão de laser, que será na segunda dia 25.