terça-feira, 19 de abril de 2011

Meu corpo mudou...

Gente, meu corpo mudou muito desde que comecei a fazer natação e pilates, acho que mais por causa do pilates. A minha professora, Gabriela, joga duro. Fico até triste se falto uma aula, rs. E a natação nem se fala: o segundo melhor exercício aeróbico que já fiz disputando lugar com a dança. E meu cabelo nem sofreu tanto porque coloco protetor para piscina depois duas toucas, uma de helanca e outra de silicone. Molha o cabelo mesmo assim, mas o creme protetor fica contido.
Primeiro que não perdi peso, continuo com 59,5 kg para 1,63m de altura, mas o meu abdômen não é mais o mesmo e eu perdi medidas! Eu tava fazendo drenagem linfática a cada 15 dias e nesse final de semana fui fazer, a massoterapeuta que me atendeu falou que eu tava mais magra e perguntou o que eu tinha feito. Eu respondi: A dieta do Abdômen. Pronto, ganhei o dia!!
Se até meu namorado que é muito desligado notou é porque estou perdendo mesmo, só que não perdi peso. Provavelmente aumentei massa magra e diminui gordura -> A FÓRMULA PERFEITA!
É claro que não foram apenas os exercícios físicos que me ajudaram, também foi a alimentação. Troquei tudo de farinha branca por integral, a ingestão de açucar quase zero. Estou comendo menos carboidrato, mas não abro mão do meu pãozinho integral à noite.
Agora estou me achando gostosa, rsrsrsrs. O espelho virou meu amigo de infância, kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário