segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pós Páscoa

Que tragéeeeeeeeeeeeeedia!!! Comi muito chocolate e muita comida também. Como os restaurantes perto de casa não ia abrir na sexta-feira santa, decidi cozinhar e comi muito, porque a comida saiu uma delícia, rs
No sábado fui para um aniversário, segundo minha amiga ia ser uma coisa simples, um bolinho. Ai, eu pensei que bom né? Quem disse?!!!! Tinha salgados, pãozinhos, camarão alho e óleo, foi uma comilança total.
Aff, eu nem me pesei hoje. Sei que agora é sério mesmo, fechei a boca a partir de hoje. Faltam 3 semanas para minha viagem pros EUA e eu tô pensando em comprar meu vestido de noiva lá, então tenho que ficar com 57kg até dia 14/05!!!! Hoje, que geralmente não tenho exercício físico para fazer, vou malhar no Nitendo Wii Fit.

No café da manhã de hoje tomei uma vitamina de banana com Whey protein. No lanche da manhã comi umas 8 amêndoas. No almoço vou comer apenas salada folhosa, legumes e peixe grelhado. No lanche da tarde, uma maçã. Antes de malhar, uma banana.

À noite é que o bicho pega, rsrsrs. Então, hora do controle total. Comerei um sanduíche com pão integral com queijo, patê de abacaxi light (ver na sessão receitas), com alface e tomate.

Na ceia, um copo de leite desnatado.

Agora tô falando sério mesmo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário