quarta-feira, 6 de abril de 2011

Final de semana

Esse final de semana foi dureza. Saí totalmente da dieta: na sexta, encontro de casais pra trocar figurinhas do casamento de uma amiga (ela levou o golpe do buffet, mas tudo deu certo e o casamento foi lindo!); no sábado, feijoada e torta de chocolate no almoço e no domingo, almoço pra meu primo que veio do Rio. Pronto, me descontrolei. Me pesei ontem e tava com 1kg a mais. AFFFF!!! Mas até quinta perco esse peso.

Na sexta tenho um casamento pra ir em Belo Horizonte. Comida de novo!! A comida do casamento nem é o grande vilão da minha dieta e sim a comida da minha sogra, pois vou passar o final de semana lá e ela cozinha muito bem e sempre tem sobremesa depois. É aí que não vou pecar, na sobremesa. Pra não ficar na vontade, em vez de comer a sobremesa dela, vou comer um quadradinho de chocolate amargo (1 ponto). Pronto! Eu vou conseguir, vou conseguir...

No jantar dessa semana to comendo pão integral com recheio de berinjela (receita), com gergelim e queijo branco. Na ceia, tomo um potinho de iogurte light com um punhadinho de passas ou sem nada mesmo.

Café da manhã de hoje: como a banana acabou, não fiz vitamina, então comi queijo branco derretido no microondas com gergelim, um pote de iogurte light e uma maçã.

Almoço de hj: carne vermelha, salada e tomate recheado com queijo e presunto

Os lanches: Da manhã: amendoas e 4 palitinhos de biscoito de linhaça (6 palitos tem 1 ponto). Da tarde: amendoas e 1 maçã

Nenhum comentário:

Postar um comentário