quinta-feira, 24 de março de 2011

Ufa! Não perdi, nem ganhei

No post anterior disse que eu tinha boicotado a dieta essa semana, mas hj me pesei e não ganhei peso (UFA!), nem perdi. Fiquei apreensiva de ganhar o que eu tinha perdido. Eu acho que não engordei por causa da natação e da musculação, além do pilates onde a professora nova bota pra quebrar, é praticamente uma musculação. Na terça pedi pra ela preparar uns exercícios para a parte interna da coxa (OH lugarzinho difícil de definir!!!) e para o "sovaco saltitante" (como disse Ivete Sangalo, kkkkk).

Eu descobri porque essa semana estou tão gulosa: TPM (TÔ PRA COMER MUITO!HAUAHAAHAUAHAUAHA). A Dieta que eu tô fazendo não passa fome, mas tem alguns alimentos que não pode durante a semana, como biscoito com gordura trans, batata frita, sorvete, chocolate, bolo de aipim. Isso foi o que comi desde domingo. Claro, que uma vez na semana pode escolher uma refeição pra comer livre o que quiser, mas eu comi essa semana toda. Então, hoje vou controlar minha ansiedade e vou comer uma saladinha com salmão e arroz integral ou feijão preto.

Hoje preparei a vitamina abaixo pro café da manhã:
1/2 xícara de cereal All Bran
1 xícara de leite desnatado
1 banana prata
1 colher de sopa de mel
2 colheres de chá de Whey (opcional, pra tomar antes do treino de musculação - se não fizer trabalho de força, NÃO TOME)

Meu lanche (trouxe pro trabalho):
Lance 01 (10h-11h): 6 amendoas + 1 kiwi
Lanche 02 (15h-17h): 1 potinho de iogurte desnatado + 1 kiwi

O jantar o mesmo de sempre: sanduba de pão integral com queijo, presunto, tomate, alface, gergelim, linhaça

Um comentário:

  1. Essa vitamina é tiro e queda pra prisão de ventre! Rapidinho vc sente o efeito. Eu não indico para quem tem a síndrome do intestino irritável, porque solta demais. Quem fica "enfezada", além de mau-humor, fica com uma barriga estufada.

    ResponderExcluir