quinta-feira, 17 de março de 2011

Uma semana depois...

Fazendo a dieta do abdômen perdi 1,4kg em uma semana, sem passar fome!!! Claro que tive que abdicar do pão branco, mingau de tapioca e bolo de aipim (mandioca) que minha mãe levou pra mim (AFF!). Claro, acordar cedo 3 dias (sábado, segunda e quarta) pra malhar, 45 minutos no máximo. Não foi fácil, mas valeu a pena. E malhar de manhã dá um ânimo.
Meu cardárpio não variou muito, mas no dia que não se faz trabalho de força (musculação) não pode tomar Whey. Então, hj no café da manhã comi um pão frances integral com ovo frito com linhaça dourada, tomate e 1 copo de suco de laranja (NO SUGAR)
Eu até fiquei incrédula que fosse perder peso comendo bem, mas foram 1,4kg em uma semana! Agora me animou mesmo.
Ontem saí da natação um bagaço, cheguei em casa com uma FOME. Me controlei, comi meu sanduba light e depois fui dormir. Isso é ruim, comer e logo dormir por causa da digestão, mas eu tava esgotada. A boa de ontem: Aprendi a nadar peito, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário