domingo, 13 de março de 2011

Dieta do Abdômen - Cardápio de domingo

O livro dá uma refeição livre por semana, isto é, uma refeição pra meter o pé na jaca. E como todo fim de semana, tomo sorvete e/ou chocolate, tive que escolher domingo pra isso. Sábado será dureza ver meu namorado tomando sorvete, rs. Segue meu cardápio de hoje, com a refeição livre no horário do almoço.
Café da manhã: 1 xícara de aveia com 1 potinho de iogurte de coco desnatado e 2 colheres de sopa de passas

Lanche 1: 1 maçã vermelha

Almoço (refeição livre que escolhi): salmão, 1 colher de arroz integral, salada (beterraba, alface,agrião, couve, vagem, cenoura), lula (alguns anéis), 4 camarões e 2 pães de queijo. Sobremesa: Sorvete de tofee do Zeca's (huummmm)

Lanche 2: 6 amêndoas e 1 banana

Jantar: 1 copo de leite desnatado, pão francês integral com queijo mussarela, presunto sem gordura, azeitona, gergelim e linhaça

Lanche 3: 1 iogurte de coco desnatado

O livro fala que os exercícios são opcionais nas duas primeiras semanas, mas como eu já sou malhadora nata, desde que me entendo por gente, vou acordar cedo amanhã para malhar (será que consigo?), pois à noite tenho cinema. Vou assistir o desenho animado Gnomeu & Julieta, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário