sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cardápio de fim de semana

A minha meta esse final de semana é fazer no máximo 25 pontos no sábado e no domingo. Na sexta os pontos vão pro espaço, rsrsrsrs porque é festa de casamento e eu vou beber e comer, mas vou fazer com certa moderação porque da última vez que enfiei o pé na jaca (principalmente na bebida), passei "malzão".
O cardápio abaixo é baseado no que geralmente minha sogra faz pra gente comer, afinal esse "findi" vou ficar na casa dela.

Café da manhã:
Nada de pao de queijo!!! Vai ser pão integral (minha sogre sempre compra), com queijo e se tiver algum patê (tem um de abacaxi que é um escândalo de bom, depois posto a receita aqui) com um copo de iogurte - no total no máximo 5 pontos

Lanche:
- punhadinho de amendoas ou 2 castanhas do pará (meu sogro tá fazendo a mesma dieta que eu, do Abdomên, então provavelmente terá castanhas para eu comer, rs) - 1 ponto

Almoço:
Pior momento, comida farta. Será:
- 1 filé (tamanho da palma da mão, sem dedos) de frango ou carne vermelha - 3 pontos
- 1 colher de feijão - 1 ponto
- 1 colher de arroz - 1 ponto
- salada com azeite - 1 ponto
- 2 quadradinhos de chocolate amargo - 2 pontos
Total do almoço: 8 pontos

Lanche tarde:
- 1 banana + 1 punhadinho de castanha - 2 pontos

Jantar:
- igual café da manhã (5 pontos)

Total de pontos: 21 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário