quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Voltei!

Olá, estava sumida, passando por várias coisas ao mesmo tempo: tia (minha xará) faleceu, meus pais estão se mudando (eba, pra mais perto de mim!), DR (discutindo relacionamento), trabalho, viagem pro Rio à trabalho e estudos. Dei conta de tudo, exceto que ainda não caiu a ficha do falecimento da minha tia tão querida. Poxa, como é esquisito saber que nunca mais verá aquela pessoa na sua vida...Por isso que temos que aproveitar a vida. Eu adoro a frase do Chaplin que diz: "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Minha tia Valdizia (meu nome foi em homenagem a ela) saiu de cena com vários aplausos por seu carisma, solidariedade e luta. Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário