segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vestidos de casamento

Encontrei esses 3 vestidos num site de vestidos de formatura, onde eu comprei o meu: Promgirl. Mesmo sendo de formatura, eu os usaria no meu casamento porque tem corte simples e são delicados para uma festa na praia, além de serem confortáveis e sexy.
 Eu amei o decote nas costas! Tem que estar em forma para usar esse vestido porque é bem acinturado.
Vocês perceram que adoro decote nas costas, não? E essa fenda? Em relação ao anterior, esse tem cauda o que lembra mesmo vestido de casório.
Esse também é lindo e possui mais pedrarias. Difícil escolher um, porque adorei a cintura marcada do primeiro, do segundo gostei do decote nas costas e do terceiro o detalhe da frente com pedrarias. Lindos!

O ultimo vestido foi o que comprei pra minha formatura, até o aluguel semana passada e ele agora está no Espírito Santo. Custou-me o zói da cara, mas valeu a pena. Afinal não tive festa de 15 anos (preferi viagem pra Disney) e queria me vestir de princesa, rs

2 comentários:


  1. Shadow Creation is the process to change the color of an image or video..Shadow Creation It means correcting the lighting, white color balance, red or blue color balance, so that the image looks more clear or natural

    ResponderExcluir