segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Meta para o final de ano

Estamos em novembro!! JÁ!! Passou tão rápido...Pra quem não sabe, eu perdi 8,3 kg no Vigilantes do Peso, agora sou sócia vitalicia, isto quer dizer, que se eu engodar 1kg acima da minha meta, eu tenho que pagar R$ 24,00. Ainda bem que nesses dois meses como sócia tenho estado abaixo da meta que é 59kg. Mesmo assim, foi lançada no Vigilantes uma meta individual por causa das festas de final de ano onde acabamos engordando, pois não são apenas as festas de Natal e Reveillon, mas também as confraternizações no trabalho e dos amigos. A minha meta individual é de perder 2 kg até o dia 17 de dezembro, pra ficar com folga pras festas de fim de ano. Sem dieta! Pois no Vigilantes do Peso se faz reeducação alimentar, apenas tem que vigiar o que como, contando os pontos. Comecei hoje. Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário