quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vaidade

Percebo que com o passar dos anos estou ficando cada vez mais vaidosa. Lembro que aos 15 anos já usava máscaras caseiras na pele e não cumprimentava ninguém com o rosto pra não pegar oleosidade da pele da outra pessoa (hj não faço mais isso, viu?!). Em contrapartida quando ia à praia, torrava no sol. E sol é a TREVA pra pele. Mas o sol não é tão vilão, deixar apenas 30% do corpo exposto ao sol por 15 minutos, vc vai ganhar vitamina D, que fortalece os ossos. Voltando ao assunto: a minha sorte é que tenho boa genética, não tive problemas com acne excessiva mesmo tendo pele oleosa.
Aos 25 anos comecei a usar anti-sinais e não saio de casa sem filtro solar. Não durmo de maquiagem. No momento estou usando um ácido para preparar o rosto para um tratamento a laser (Harmony). E estou apreensiva, pois nunca fiz nada tão invasivo e tá fazendo sol ultimamente. Quero retirar alguns manchas de sol e vasinhos, além de diminuir os poros do rosto. Depois coloco uma foto do antes e depois da 1ª sessão de laser, que será na segunda dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário