domingo, 3 de outubro de 2010

Objetivos na vida

Sempre planejei tudo na minha vida, e as vezes nem fico chateada quando não consigo os objetivos que havia traçado, pois eles mudam. O que eu sonhei pra mim aos 22, não é o que penso agora aos ...rsrsrsrs (não convém dizer minha idade), os meus objetivos mudaram. Eu achava que iria ser mãe aos 25 anos, ainda não sou e nem pretendo (por enquanto). Achei que iria estar trabalhando na área como engenheiro química, já com alguns anos de carreira, porém no 1º ano de faculdade passei num concurso público e atrasei minha formatura. Me formei em engenharia há um mês. Esse objetivo não alcançado me entristecce um pouco, mas acredito que tudo que ocorre na nossa vida tem um motivo. Passando num concurso pude ajudar meus pais financeiramente, pagar a faculdade da minha irmã e ser independente, e claro: VIAJAR!
Um dia encontrei uma amiga de adolescência e ela me disse: "Você é sortuda". Eu fiquei irritada (não demonstrei), pois na minha vida eu corri atrás de tudo que consegui. Passei no vestibular e no concurso porque estudei. Fiz cursos de 2 linguas estrangeiras porque eu quis, e não ganhei, paguei. Eu acho que a sorte foi ter nascido numa família que sempre me mostrou amor e me apoiou. Hoje à noite estou estudando para alcançar outro objetivo, mas tenho que confessar que me falta um pouco de disciplina por isso passei aqui no blog para escrever sobre objetivos, para me dar um pouco de ânimo. Corram atrás dos SEUS!!!

Um comentário:

  1. Best Hand Blender Reviews 2019 For Healthy Cooking Need a helping hand with making dinner We ve rounded up the best hand blender to consider when adding to your kitchen gadgets

    ResponderExcluir