quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Separação e o filme

Não a minha, Graças a Deus!!! Eu assisti ao filme Comer Rezar Amar semana passada e amei! E digo: quem está mal ou passando por uma fase ruim no relacionamento pode tirar lições desse filme. Eu tirei! Estava numa fase "borocochô" com meu "namorido". Depois desse filme, tenho sido mais paciente e deixar as coisas acontecerem, enfim ser feliz. Eu não me tornei uma outra pessoa para viver ao lado dele, sou eu mesma autêntica, e ele gosta de mim desse jeito. A auto-estima aumentou! Passei quase o filme todo chorando, aff...mas agora estou sorrindo.
Uma amiga terminou o namoro semana passada. Ela que terminou com ele, porque estava se sentindo presa, vivendo o mundo dele, não fazendo mais as coisas pra ela. Eu a achei muito corajosa, aliás MADURA, pois nós mulheres temos um defeito tremendo: achamos que vamos mudar um homem já criado e mentimos pra nós mesmas as vezes a vida inteira. Quando a relação acaba, geralmente é o homem que não aguenta mais a gente reclamando, e quando terminamos é porque já tem outro na fita, rsrsrs. Ou então igual a essa minha amiga MADURA, que não precisou ter outro na fita pra ela terminar. Parabéns, amiga!
Uma colega terminou um relacionamento também há algum tempo (isso se não voltou com ele, pois não a encontro há uma semana). Na última vez que a vi, ela estava arrasada. Mas ao contrário do ex-ADO da minha amiga acima que a sufocava de querer fazer tudo com ela, esse a tratava muito mal. Então com esses assim, o melhor é mandar pra PQP!!
Bem, o próximo post será de como eu esqueci o meu ex há 5 anos. Será um manual de como esquecer o EX, algumas coisas que fiz e outras que vou pesquisar com amigas ou na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário