quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Como esquecer o Ex

Bem, seguem algumas dicas:
1-Se ele foi sacana com você, apague e/ou rasgue todas as fotos. Tipo: se ele te traiu, se ele te tratava como uma comidinha (se é que vc me entende), se não te ligava há dias e depois ligava como se nada tivesse acontecido. Agora, se foi feito meu ex: me tratava super bem, se me traiu até hoje não sei e nem procuro saber. Então não tive motivo de apagar as fotos, mas também não fiquei olhando pra elas. Peguei uma sacola coloquei todas lá e enviei pra casa dos meus pais. Se vejo as fotos por acaso, não sinto nada, mas sei que foi uma pessoa que me ajudou a crescer. Até os sacanas nós ajudam a crescer. Só mulher BURRA arranja o próximo ADO com as mesmas características do sacana anterior. Outra: Delete o número dele do seus contatos, mesmo que ele tenha sido um gentleman. Vc pode pensar: Ah, eu sei o número dele de cor. E daí, é melhor deletar pra não ver mais o nome (ou apelido dele) na sua agenda.
2- Faça uma lista do que vc gostava nele (nessa hora vc vai estar soluçando de tanto chorar pq vai achar o homem da sua vida). Depois faça uma lista das coisas que vc não gostava (faça uma força pra isso, pois mulher apaixonada só ver qualidade). Imagine ele fazendo cocô com prisão de ventre. No meu caso, eu pensei: Poxa, ele é 20 anos mais velho, daqui a uns anos vai dar mais do couro,rsrsrsrs
3-Matricule-se numa academia!!! Eu fiz isso e ajuda MUUUITO. Nem é pra arranjar outro, mas fazer exercício aumenta a auto-estima, vc se sente sexy e quando está correndo na esteira nem pensa nele porque então leva um tombo...Eu fazia todas as aulas de aeróbica, pois como eram frenéticas, ele passava longe dos meus pensamentos. Se já faz academia, pelo menos volte; porque quem tá sofrendo não tem vontade de fazer nada. Se não quer entrar numa academia, pode também fazer algum curso que sempre quis fazer e ele tirava seu tempo.
4- É claro que você não vai passar 24h ocupada pra não pensar nele. Quando chegava em casa depois do trabalho ou da academia, pensava na música "Atrás da Porta" de Chico Buarque e chorava, chorava. E chorar é bom mesmo, nada de guardar sentimentos! Nessas horas sozinha e sem nada pra fazer, a vontade de ligar pra ele pedindo pra voltar é grande. Então, assista a um filme. Nada de comédia romântica!! Assista filme de pancadaria ou suspense: Clube da luta, Um crime perfeito, Dia de treinamento, Cidade de Deus, entre outros
5- Deixe de frequentar os mesmos ambientes que o dele. Mas volte a frequentar quando estiver completamente curada e MARAVILHOSA, pra ele ver a mulher que perdeu. E não esqueça de sorrir! Evite perguntar sobre ele para o amigo dele mais próximo ou a irmã dele. É querer sofrer mesmo, principalmente se ele já estiver em outra. Se a fila andou pra ele, pra vc andaria mais rápido se não ficasse em casa. SAIA pra balada. A minha sorte que ele terminou comigo no verão (pra que?!!!), no final de semana seguinte: Olha eu na Timbalada!! Conheci até um cara lindo lá, mas não teve química, mas pelo menos tive um homem gato dos olhos verdes e cabelos loiros, com um corpo trabalhado na academia atrás de mim. Foi só pela auto-estima, nem foi pra ficar com ninguém.
6- Comprar roupas novas também ajuda a aumentar a auto-estima. Eu não comprei porque queria emagrecer antes e como eu estava pagando a academia, o orçamento tava apertado.
7-Não vá a cartomantes saber se tem volta, e muito menos a macumbeira pra fazer ele voltar!! Não se deprecie, mulher!! Aprume-se! Eu nem deveria por isso aqui. Será que tem mulher que fica tão desesperada que recorre a isso?!!
8-Se surgir aquela vontade, sabe, de dar pra ele. Saiba que se ligar, ele pode querer te lanchar, mas depois volta a ser como era antes. Então, se surgir a vontade, conselho: Compre um vibrador! Tem vários modelos massas e ainda você escolhe o tamanho, rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário