quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Contagem regressiva...

Sexta é dia 17, será que alcançarei minha meta de perder 2 kg? Espero que sim, que todas as dietas que inventei tenha dado certo. Eu não me peso tem um tempo. Essa semana tomei uma medida drástica, tô fazendo a dieta South Beach (pesquisem no Google), pois final de semana foi o aniversário da minha mãe, fui almoçar lá e meti o pé na jaca. Fiz um pavê de chocolate com coco maravilhoso! Então, comecei essa dieta ontem e tá muito difícil cortar quase todos os carboidratos, aff, principalmente pela manhã. Sonho com um pãozinho...
Eu já fiz essa dieta há 1 ano mais ou menos e perdi 2kg em uma semana, depois meti o pé na jaca e engordei tudo de novo. É o mal de toda dieta e da pessoa que não tem noção. O melhor mesmo é a reeducação alimentar, mas tô fazendo pra um caso de emergência. Só não sei se farei por duas semanas. Hoje fui pra confraternização da unidade onde trabalho e resisti à farofa. Comi carnes e saladas. Passei longe da baiana de acarajé, nem o cheiro quis sentir. Ah, essa dieta tem um efeito colateral: como a maioria dos carboidratos são cortados, vc sente um desânimo, um sono porque carboidrato é que dá  energia; então, não recomendo essa dieta pra quem tá malhando pesado, fazendo muito exercício aeróbico e musculação. Eu faço pilates e dança de salão, exercícios de pouco impacto e hoje foi dureza fazer pilates, abria cada bocão de sono, rs
Sexta tenho a confraternização do setor, espero que eu consiga resistir a macaxeira cozida com manteiga de garrafa, aff. Vou morrer com pensamento de gordo. A minha sorte (e a de meu namorado) é que sou vaidosa pra caramba e adoro me vestir bem. E roupa pra gordinho é difícil encontrar e quando encontra é tudo com o mesmo corte ou modelo: batas, sacos de batatas. Fui comprar presente pra minha mãe e foi um sacrifício encontrar, rodamos várias lojas e algumas só tinha até número 46. Eu não discrimino gordinhos não, cada um vive do jeito que se sente bem. Eu não me sinto bem. Não tenho a barriga chapada (meu sonho de consumo!), mas colocar um vestido tomara que caia e não parecer um abajur pra mim é a glória, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário