sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Antes de sofre mais uma sessão...

Foto de ontem depois do trabalho. Sem maquiagem, nem batom, enfim cara lavada. Ai, semana que vem outra sessão de laser. Ninguém merece, se arrependimento matasse...Eu invento cada coisa, gasto meu suado dinheirinho com essas dermatologistas mercenárias. Pior é que já paguei e não tem reembolso com desistência. Claro, né? Depois da 1ª sessão a pessoa quer desistir!! Tudo bem que minha pele tá lisinha, mas a mulher fez uma broca no meu nariz pra tirar um vasinho que nem me incomodava!!! E pior não saiu!! Xingei ela toda (em pensamento, afinal sou uma lady). Aquela filha de P@#$$#@*. Tenho mais duas sessões, estou pensando seriamente em deixar a outra pra lá. Muito sofrimento pra uma pele ainda jovem como a minha.Meu namorado fala que sou impulsiva demais da conta (com sotaque mineirim). Poxa, tenho que tratar isso. Vou comprar aqueles plásticos de bolha pra estourar toda vez que me bater aquela vontade louca de comprar um sapato que não preciso, uma bolsa que não preciso, a lipo que gostaria e meu ADO diz que não preciso...aff. Florais de Bach tb pode funcionar, né?

2 comentários:

  1. Ah, inventei também de fazer eletrolipólise. Mas só vou postar se surtir efeito.

    ResponderExcluir

  2. Ksenia Solo (born 8 October 1987) is a Latvian-Canadian famous actress, especially known for portraying Mackenzie “Kenzi” Malikov on Lost Girl (is a Canadian supernatural drama television series that premiered on Showcase on September 12, 2010, and ran for five seasons.

    ResponderExcluir