segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cremes Anti-idade: quando começar a usar

Sempre fui vaidosa desde muito nova, dieta faço desde os 10 anos (tenho aversão a ser gorda!). Com o passar dos anos acho que estou ficando cada vez mais neurótica com o corpo e também com minha pele. A diferença é visível, aquela pele "bundinha de bebê" dos meus 17 se transformou...Quando fiz 25 anos fui logo recorrendo a Renew, e me lasquei, pois minha pele é oleosa e o Renew é super oleoso, com isso fiquei com a pele o triplo oleosa (dava pra fritar um ovo) e cheia de brotoejas. Fui à dermatologista e ela disse que para eu não perder o meu dinheiro que passasse Renew apenas no pescoço, depois não comprasse mais e ainda disse que eu ainda não precisava de creme anti-idade, apenas FILTRO SOLAR. Encontrei a matéria abaixo no site do YAHOO e achei bem informativa:

http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/12608-Saiba-quando-comecar-a-usar-cremes-antiidade.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário